Parcerias – Um olhar para o Futuro

Hoje, mais do que nunca, temos que ser capazes de prever o que cada cliente precisa para se sentir “seguro” de que fez a escolha certa.

Não é suficiente aconselharmos sem demonstrarmos segurança e convicção nas nossas ações.

Termos a oportunidade de discutir com os nossos colegas diferentes abordagens para o mesmo problema, ajuda-nos a alcançar resultados de excelência!

As diferentes áreas de direito complementam-se, mas a possibilidade de juntar diferentes gerações a discutir o mesmo problema ajuda-nos a crescer e acreditar que os resultados serão muito mais que simples números. É a convicção de que estamos preparados para enfrentar o problema com soluções credíveis.

A meta não é só o sucesso!

É perceber que com o sucesso damos passos firmes que estabelecem relações duradouras com os clientes, com os colegas de profissão, com a nossa comunidade.

Os desafios ajudam a focar naquilo que importa.

Mas, marcar a diferença é ter a possibilidade de partilhar com os nossos colegas, muitas vezes adversários, a certeza que dar o melhor de nós significa dignificar a profissão que abraçamos!

Por isso, se torna tão importante o desenvolvimento de parcerias entre advogados.

E com a atual situação que vivemos, no país e no mundo, tornou-se ainda mais relevante esta conexão entre Advogados e respetivos escritórios dentro e fora do país.

Esta é uma realidade que veio para ficar.

2 Comments

  1. Modelo de Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES). Daí que, se interpretar o alcance da Corporate Business School (CBS). As Linhas do Logótipo sintetizam os elenentos de conceptualização de Parceria ou de Corporate.

    1. Catia Fontes Oliveira

      Obrigada. Fique atento para mais artigos.

Deixe o seu comentário

Por favor introduza o nome.
Por favor introduza um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.