Business Plus: Cuidamos do seu negócio!

Com uma nova estrutura, a Azevedo Brandão e Associados deu mais um passo para se consolidar como sociedade dedicada às empresa, criando um departamento especifico para assessoria jurídica apenas às empresas.

Trata-se de um departamento concentrando num único espaço, vários ramos do direito, desde o societário, comercial, laboral e fiscal, nomeadamente vários associados com a área de fusões e aquisições muito vocacionada para a pequena e média empresa.

Para Miguel Azevedo Brandão, sócio fundador é um marco numa nova estrutura que se quer multifacetada e que sirva o cliente empresarial que necessita de uma visão transversal dos seus problemas e quer uma solução célere para se dedicar ao seu negócio. Assim o Partner business plus é isso mesmo, parceiros dos negócios dos nossos clientes estando um plus à frente das expectativas deles.

A liderar este novo departamento estará a nova managing partner da sociedade Cátia Fontes Oliveira que referiu: “Este é um desafio novo na sociedade, queremos demonstrar que as empresas precisam de uma equipa multidisciplinar que lhes dê uma solução eficaz e em tempo real.”

 

Deixe o seu comentário

Por favor introduza o nome.
Por favor introduza um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.